Estratégia que consiste em um conjunto de ações pré-definidas e automatizadas, geralmente disparadas por um sistema de automação de marketing, com o objetivo de nutrir e fortalecer o relacionamento com os clientes ao longo do tempo.
Ao implementar uma régua de relacionamento eficaz, as empresas podem aumentar o engajamento dos clientes, melhorar a retenção, impulsionar as vendas repetidas e construir relacionamentos duradouros com sua base de clientes.
1 x de R$0,00 sem juros | Total R$0,00 | |
2 x de R$0,00 sem juros | Total R$0,00 | |
3 x de R$0,00 sem juros | Total R$0,00 | |
4 x de R$0,00 sem juros | Total R$0,00 | |
5 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
6 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
7 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
8 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
9 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
10 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
11 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
12 x de R$0,00 | Total R$0,00 |