Estratégia adotada que visa coletar feedback dos clientes para avaliar o nível de satisfação deles com os produtos, serviços ou experiências fornecidas pela empresa. Esses programas são implementados com o objetivo de entender as necessidades, expectativas e percepções dos clientes, permitindo que a empresa identifique áreas de melhoria e tome medidas para aprimorar seus produtos ou serviços.
TERMOS e CONDIÇÕES:
1 x de R$0,00 sem juros | Total R$0,00 | |
2 x de R$0,00 sem juros | Total R$0,00 | |
3 x de R$0,00 sem juros | Total R$0,00 | |
4 x de R$0,00 sem juros | Total R$0,00 | |
5 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
6 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
7 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
8 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
9 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
10 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
11 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
12 x de R$0,00 | Total R$0,00 |