A implantação de programas de fidelização refere-se ao processo de estabelecer e gerenciar estratégias e iniciativas destinadas a cultivar relacionamentos duradouros com os clientes, incentivando-os a retornar e a continuar fazendo negócios com uma empresa. Esses programas são projetados para recompensar e incentivar a lealdade dos clientes, promovendo o aumento das vendas repetidas e a retenção de clientes.
TERMOS e CONDIÇÕES:
1 x de R$0,00 sem juros | Total R$0,00 | |
2 x de R$0,00 sem juros | Total R$0,00 | |
3 x de R$0,00 sem juros | Total R$0,00 | |
4 x de R$0,00 sem juros | Total R$0,00 | |
5 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
6 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
7 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
8 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
9 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
10 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
11 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
12 x de R$0,00 | Total R$0,00 |