>
CX Pro Solution
Atendimento
  • 5514996547453
  • [email protected]
Minha conta
  • Criar uma conta
  • Iniciar sessão
Meu carrinho 0
()
x
Adicionado ao carrinho!
Total ( 0 produtos): produto): R$0,00
Ver carrinho
()
x
Adicionado ao carrinho!
Total ( 0 produtos): produto): R$0,00
Ver carrinho
  • Início
  • Produtos
    • Consultoria
    • Serviços
    • Criação de Loja Virtual
    • Treinamentos
  • Contato
Ao navegar por este site você aceita o uso de cookies para agilizar a sua experiência de compra.
Entendi
Que bom ver você de volta!
Faça login para comprar mais rápido e veja todos os seus pedidos.
  • Início
  • Produtos
    • Ver todos os produtos
    • Consultoria
    • Serviços
    • Criação de Loja Virtual
    • Treinamentos
  • Contato
  • Criar uma conta
  • Iniciar sessão
Buscar
Carrinho de Compras
O carrinho de compras está vazio.
Oops! Não temos mais estoque para incluir este produto ao carrinho. Se você quiser, podever outros aquí
BRL
Subtotal (sem frete) : R$0,00
Desconto em todos os produtos comprando ou mais
O frete escolhido não está mais disponível para este carrinho.
Mas não se preocupe! Você pode escolher outro.
Entregas para o CEP:
Alterar CEP
Meios de envio
Não sei meu CEP
Não conseguimos encontrar esse CEP. Está bem escrito?
Erro no cálculo. Por favor, tente novamente em alguns segundos.
Erro no meio de envio. Por favor, tente novamente em alguns segundos.

Total: R$0,00

Total: R$0,00
Ou até 1 x de R$0,00
Oops! Não temos mais estoque para incluir este produto ao carrinho. Se você quiser, podever outros aquí
O valor mínimo de compra é de R$0,00 sem considerar o custo de frete
Ver mais produtos
Adicionado ao carrinho!
()
x
Total ( 0 produtos): produto): R$0,00
Ver carrinho
Desconto exclusivo!
Esgotado
Frete grátis
Estruturação da área de Atendimento Estruturação da área de Atendimento

Organizar e planejar como a empresa irá gerenciar e fornecer suporte aos clientes. Isso envolve a definição de processos, a alocação de recursos adequados e a implementação de sistemas e tecnologias para garantir que os clientes recebam um serviço de alta qualidade e eficiente.

  1. Definição de Objetivos e Métricas: Estabelecer metas claras para a área de atendimento, como tempo médio de resposta, tempo de resolução de problemas, índice de satisfação do cliente, entre outros. Isso permite avaliar o desempenho e identificar áreas de melhoria.

  2.  
  3. Organização da Equipe: Determinar o tamanho e a composição da equipe de atendimento ao cliente, incluindo a divisão de responsabilidades, escalas de trabalho e treinamento adequado para garantir que os membros da equipe estejam bem preparados para lidar com as necessidades dos clientes.

  4.  
  5. Implementação de Tecnologia: Utilizar sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM), plataformas de help desk e outras ferramentas tecnológicas para organizar e automatizar o atendimento ao cliente, facilitando o acompanhamento de solicitações, a análise de dados e a personalização do suporte.

  6.  
  7. Desenvolvimento de Processos: Criar fluxos de trabalho claros e eficientes para lidar com diferentes tipos de solicitações de clientes, desde consultas simples até reclamações complexas. Isso inclui o estabelecimento de protocolos de comunicação, escalonamento de problemas e resolução de conflitos.

  8.  
  9. Melhoria Contínua: Estar sempre atento ao feedback dos clientes e aos dados de desempenho para identificar oportunidades de aprimoramento na área de atendimento. Isso pode envolver a realização de pesquisas de satisfação, análise de tendências de suporte e implementação de medidas corretivas conforme necessário.

Canal de reclamações: Reclame Aqui e OUvidoria  

 

TERMOS e CONDIÇÕES:

  • Após a compra iremos entrar em contato por WhatsApp ou E-mail;
Início > Consultoria > Estruturação da área de Atendimento

Estruturação da área de Atendimento

Comprar
Você já adicionou este produto.Ver carrinho
Entregas para o CEP:
Alterar CEP
Meios de envio
Faça login e use seus dados de entrega Não sei meu CEP
Não conseguimos encontrar esse CEP. Está bem escrito?
Erro no cálculo. Por favor, tente novamente em alguns segundos.
Erro no meio de envio. Por favor, tente novamente em alguns segundos.
Meios de pagamento
  • Nuvem Pago Até 0% OFF
Cartões de crédito
0% de desconto pagando com Cartões de crédito
Total em 1 parcela: R$0,00 R$0,00 R$0,00 com todos os cartões.
O desconto será aplicado sobre o custo total da compra (sem frete) ao finalizá-la.
Não acumulável com outras promoções
Ou pague em
1 x de R$0,00 sem juros Total R$0,00
2 x de R$0,00 sem juros Total R$0,00
3 x de R$0,00 sem juros Total R$0,00
4 x de R$0,00 sem juros Total R$0,00
5 x de R$0,00 Total R$0,00
6 x de R$0,00 Total R$0,00
7 x de R$0,00 Total R$0,00
8 x de R$0,00 Total R$0,00
9 x de R$0,00 Total R$0,00
10 x de R$0,00 Total R$0,00
11 x de R$0,00 Total R$0,00
12 x de R$0,00 Total R$0,00
Pix
0% de desconto pagando com Pix
Total: R$0,00 R$0,00 R$0,00
O desconto será aplicado sobre o custo total da compra (sem frete) ao finalizá-la.
Não acumulável com outras promoções
Voltar ao produto

Produtos relacionados

Estruturação de KPIs
Esgotado
Frete grátis
Estruturação de KPIs
Espiar
Mapeamento da Jornada do Cliente, pontos de contatos e processos de Atendimento.
Esgotado
Frete grátis
Mapeamento da Jornada do Cliente, pontos de contatos e processos de Atendimento.
Espiar
Programas de fidelização
Esgotado
Frete grátis
Programas de fidelização
Espiar
Régua de relacionamento
Esgotado
Frete grátis
Régua de relacionamento
Espiar
Programas de Pesquisa de Satisfação CSAT,NPS, CES
Esgotado
Frete grátis
Programas de Pesquisa de Satisfação CSAT,NPS, CES
Espiar
Consultoria - Experiência do cliente
Esgotado
Frete grátis
Consultoria - Experiência do cliente
Espiar
Estratégias de Experiência do cliente
Esgotado
Frete grátis
Estratégias de Experiência do cliente
Espiar
Estratégias de Reclame Aqui para aumentar a reputação
Esgotado
Frete grátis
Estratégias de Reclame Aqui para aumentar a reputação
Espiar

Quem Somos

CX Pro Solution tem como propósito impulsionar suas vendas para aumentar a receita, recorrência e rentabilidade.

Departamentos

  • Início
  • Produtos
  • Contato

Entre em contato

  • 5514996547453
  • [email protected]
  • Marília/SP - Seg a Sex de 09:00 às 18:00

Rede Sociais

Copyright CX Pro Solution - 2025. Todos os direitos reservados.